R. Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 528 Lj. 02 - Centro - Niterói/RJ - Brasil - Cep 24030 - 121
Nossos telefones: (21) 2622-1122 /  DISK COTAÇÃO: 0800 - 3001122
  • Facebook Social Icon

8 DESTINOS COM BOM CUSTO -BENEFÍCIO PARA VIAJAR NO VERÃO

January 19, 2018

 
Morro de São Paulo, Bahia
 
Com a descoberta do “paraíso”, hoje Morro de São Paulo é um dos lugares mais badalados e descolados do Nordeste brasileiro. Para garantir o conforto dos turistas surgiram pousadas charmosas, restaurantes com gastronomia refinada, lojas elegantes e uma agitada vida noturna. A pequena vila com praias e paisagens de tirar o fôlego está situada em uma ilha e o acesso é feito apenas através de barcos ou avião. Nela, carros são proibidos de circular e caminhar é a principal forma de deslocamentos.
 
 

Paraty, Rio de Janeiro

 

Situada no litoral sul do Rio de Janeiro, Paraty é um destino que agrada a todos os públicos que a vistam. Seu centrinho conta com diversas construções da época de Brasil Colônia, sendo muitas delas tombadas pelo patrimônio histórico por sua arquitetura única que conta um pouco da história do país. Muito além disso, a cidade oferece diversos outros roteiros para os turistas. Um deles é velejar pelas águas tranquilas da Baia de Paraty.

 

 
Bonito, Mato Grosso do Sul
 
Bonito, localizada no Mato Grosso do Sul, é um verdadeiro paraíso natural de águas doces cristalinas e azuladas. Lugar perfeito para relaxar e fugir da agitação das grandes cidades, o destino já se consagrou e está na lista de desejos de muito viajantes. A região é berço de um dos maiores complexos de turismo ecológico do mundo, e famosa pelo mergulho em água doce.
 
 
São Luís, Maranhão
 
Se você está afim de sol, mar e uma boa comida, tem que conhecer São Luís. A ilha é rodeada de belas e incomparáveis praias, com a presença de morros e falésias. Seus ventos fortes, de julho a dezembro, a tornam ideal para esportes a vela. As praias da cidade possuem, devido a grande amplitude das marés, grandes faixas de areia que se tornam ideais para a prática de boas caminhadas. Vá para São Luis conferir todo o potencial histórico e escolha uma das variadas praias para tomar seu banho de mar e sol.
 
 
 
Ouro Preto, Minas Gerais
 
Com mais de 300 anos de história, Ouro Preto é um dos principais símbolos de Minas Gerais, e não só entre os limites do país, mas também no exterior. A antiga Vila Rica, no passado berço de alguns dos mais importantes movimentos na luta pela independência brasileira e hoje palco de grandiosos eventos culturais, é um dos ícones máximos do Barroco nacional e mundial. A cidade, tombada como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, título conferido pela Unesco, é berço de escritores, artistas e toda sorte de personalidades
 
 
 
Aracaju, Sergipe
 
Aracaju, com seu tamanho pequeno, assim como o Sergipe em si, é gigante nas atrações. A capital sergipana não tem as praias mais badaladas da região, mas conta com uma variedade de passeios, infraestrutura, hospitalidade e preços – até mesmo na alta temporada os programas saem mais barato – que chamam a atenção.
 
 
 
 
Porto Seguro, Bahia
 
Com mais de 140 mil habitantes, Porto Seguro é a porta de entrada do Nordeste brasileiro. São aproximadamente 85 quilômetros de belas praias, que se estendem de Caraíva, distrito situado no litoral sul, até à praia do Mutá, no litoral norte. O destino é privilegiado por sua localização geográfica, pois está a pouco mais de uma hora de voo dos principais centros da região Sudeste.
 
 
 
Caldas Novas, Goiás
 
As piscinas de águas quentes são, quase sempre, a motivação mais especial para conhecer Caldas Novas, um dos sete destinos mais visitados pelos viajantes brasileiros. Mas quem desbrava este paraíso sai de lá com muito mais razões para voltar. A diversidade natural, uma cachaça com sabor único e um doce que só a vovó é capaz de preparar convidam ao encanto imediato

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

January 31, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload